música

Gaby Amarantos brinca com elementos distintos na capa de “Purakê”; álbum estreia na quinta (2)

A capa de “Purakê”, o próximo disco de Gaby Amarantos, foi divulgada nesta segunda-feira (30). Em conjunto da arte, a data e o horário de estreia do projeto também foram liberados: 2 de setembro, às 19h.

Pelo Instagram, a cantora publicou um vídeo animado do LP. Nele, a concepção da imagem cria vida com elementos da terra, da natureza e também da tecnologia. A cantora parece fincar raízes, o que resulta em diferentes manifestações. Dá uma olhada:

Atualmente, Gaby se prepara para fazer seu debute em uma novela da TV Globo. A estreia como atriz está marcada para 2022, no folhetim “Além da Ilusão”.

Recentemente, a cantora lançou “Amor para Recordar“, parceria com Liniker que estará no vindouro disco. “Vênus em escorpião”, com Ney Matogrosso e Urias, e “Tchau”, colaboração com Jaloo, também integram o sucessor de “Treme”, lançado em 2012.

O nome do LP faz referência ao peixe amazônico Poraquê, conhecido por produzir descargas elétricas. O pre-save de “Purakê” já está no ar. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

12 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

13 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

13 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

18 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás