Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série será lançada pelo Hulu nos Estados Unidos (Reprodução)
(Reprodução)
series

FX libera trailer e sinopse dos episódios de “The Premise”, ousada antologia de BJ Novak

Nesta sexta-feira (13), a FX divulgou o primeiro trailer da série “The Premise“. A antologia foi criada por BJ Novak, ator e produtor de “The Office“.

Com narrativas cômicas e ousadas a partir de temáticas contemporâneas, o projeto pretende explorar assuntos como identidade, justiça social, tecnologia, sexo, amor, fama, capitalismo, entre outros assuntos que podem ser vistos na prévia liberada na tarde de hoje.

Assista:

A sinopse dos episódios também foi divulgada. Abaixo, confira a data e uma pequena descrição de cada capítulo:

“Social Justice Sex Tape” (16 de setembro): Quando um jovem de vinte e poucos anos (Ben Platt) descobre evidências de um incidente policial no fundo de uma gravação altamente embaraçosa, uma advogada experiente (Ayo Edebiri) e sua mentora (Tracee Ellis Ross) elaboram estratégias sobre a melhor forma de usar o regitro e o testemunho para salvar um homem inocente (Jermaine Fowler) da prisão. Escrito por BJ Novak e Josie Duffy Rice. A direção é de Kitao Sakurai.

“Moment of Silence” (16 de setembro) – Depois de perder sua filha para a violência armada, um pai enlutado (Jon Bernthal) busca um novo emprego como diretor de RP no National Gun Lobby. Lá, se torna amigo do personagem de Boyd Holbrook, que começa a suspeitar que os motivos do homem podem ser muito mais perigosos do que parecem. Escrito e dirigido por BJ Novak.

“The Ballad of Jesse Wheeler” (23 de setembro) – Uma estrela do pop (Lucas Hedges) retorna à sua escola para prometer uma doação para construir uma nova biblioteca, mas em vez disso promete fazer sexo com a oradora da escola como prêmio da conquista acadêmica. A promessa inspira a desiludida Abbi (Kaitlyn Dever) junto com o resto do corpo estudantil, enquanto o empresário da estrela (O’Shea Jackson Jr.) e o diretor da escola (George Wallace) tentam desesperadamente voltar atrás na promessa. Escrito e dirigido por BJ Novak.

“The Commenter” (30 de setembro) – Uma jovem (Lola Kirke) com uma vida feliz e uma parceira amorosa (Soko) torna-se obcecada por um comentário crítico anônimo, acabando por mudar sua vida em busca da aprovação do comentarista virtual. Escrito por Jia Tolentino e BJ Novak. Dirigido por Darya Zhuk .

“Butt Plug” (07 de outubro) – Um filho de imigrantes antes pobre (Daniel Dae Kim) que agora se tornou um dos homens mais ricos do mundo apresenta uma chance de redenção para seu ex-valentão da escola (Eric Lange) Escrito por BJ Novak. Dirigido por Jake Schreier.

“The Premise” estreia nos Estados Unidos em 16 de setembro, no Hulu. É possível que a série desembarque no Brasil através do Star+, que também terá outros projetos da FX no catálogo.

voltando pra home