Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia no Apple TV+ em setembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

Futuro da humanidade corre perigo no trailer de “Foundation”, série baseada em livros de Isaac Asimov

Foundation“, série baseada nos romances de ficção científica de Isaac Asimov, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (19).

A trama acompanha um grupo de exilados em sua jornada monumental para salvar a humanidade e reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico. Assista a prévia:

“Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prediz a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. Enfurecidos com as reivindicações de Hari, os Cleons governantes – uma longa linha de clones do imperador – temem que seu reinado incomparável possa estar enfraquecendo, pois são forçados a reconhecer a realidade potencial de perder seu poderoso legado para sempre”, diz a sinopse oficial.

O elenco inclui Lee Pace, Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Terrence Mann, Cassian Bilton e Alfred Enoch. David S. Goyer, de “Sandman”, “A Guerra do Amanhã” e “Constantine”, será o produtor executivo, além de atuar como showrunner.

“Foundation” estreia no Apple TV+ em 24 de setembro com dois episódios. Posteriormente, os capítulos serão lançados todas as sextas-feiras.

voltando pra home