Vamos de nostalgia? Nesta segunda-feira (02), a banda Foster The People oficializou a chegada de “Torches X (Deluxe Edition)” para 12 de novembro. O novo projeto celebra os 10 anos do primeiro disco do grupo.
Nas redes sociais, os artistas avisaram quem se trata de “uma retrospectiva desse álbum e apresenta faixas inéditas, remixes e uma versão reimaginada de ‘Pumped Up Kicks’ de Gus Dapperton”. Ao todo, serão 20 faixas.
Confira o anúncio e a capa:
Em 2020, o grupo lançou o EP “In The Darkest Of Nights, Let The Birds Sing”. O projeto apresenta o amadurecimento dos artistas a partir de canções que reutilizam influências sonoras utilizadas na discografia da banda. O compilado sucedeu os elogiados “Sacred Hearts Club” e “Supermodel”.
Antes da chegada da nova versão de “Torches”, o grupo comandado por Mark Foster disponibilizou a música “Broken Jaw” nas plataformas digitais. Ouça o single no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment