Intitulado “Spencer“, o filme que traz Kristen Stewart no papel da princesa Diana já tem data para chegar aos cinemas. De acordo com a produtora NEON, a estreia nos Estados Unidos está marcada para 5 de novembro.
A intenção do projeto é acompanhar Lady Di em uma das últimas férias que passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro é assinado por Steven Knight, responsável por “Peaky Blinders“.
Além de Kristen, o elenco conta com Jack Farthing (“Poldark”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”). Todos atuam sob a direção de Pablo Larraín.
Conforme já tinha sido divulgado, haverá uma exibição do filme no Festival de Veneza, marcado para acontecer entre os dias 1º e 11 de setembro. Ali, o longa vai participar da competição principal, podendo concorrer ao prestigiado Leão de Ouro.
Animados?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment