Menu Papel POP
(Foto: Divulgação)

Farruko emplaca quinto #1 em parada da Billboard com “Pepas”

O cantor porto-riquenho Farruko conquistou nesta semana mais um feito inédito para a carreira. Com a estreia do single “Pepas“, seu nome figurou pela quinta vez no topo de uma parada de sucessos da Billboard. Desta vez a celebração se deve ao #1 no ranking Hot Dance/Músicas Eletrônicas.

Somando mais de 325 milhões de reproduções combinadas nas plataformas de streaming, a faixa se tornou um viral em plataformas como Reels e TikTok, elevando seu nome ao posto de ícone pop.

Em “Pepas”, Farruko mistura a música latina ao EDM fazendo com que a faixa, que se inicia em um ritmo despretensioso, passe a caminhar alucinadamente em seu decorrer – uma alusão ao fluxo frenético das festas anteriores à pandemia.

“Os fãs estavam prontos para uma música que lhes permitisse apreciar sem se preocupar. ´PEPAS´ é uma celebração da vida e a possibilidade de estarmos juntos dançando onde quer que estejamos. Essa era a nossa intenção quando escrevemos a música e acho que é por isso que o público a abraçou”, disse em nota.

O cantor se prepara neste momento para uma turnê nos Estados Unidos batizada “LA 167 Tour”. A expectativa é de que o espetáculo passe por cidades como San Juan, no Coliseu de Porto Rico, e Chicago, onde se encerra após 12 paradas.

Comentários

Topo