Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game terá personagens dos filmes e séries da franquia "Evil Dead" (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Evil Dead: The Game” é adiado para início de 2022; jogo terá campanha single-player

Anunciado na E3 2021, “Evil Dead: The Game” teve sua data de lançamento alterada na manhã de hoje (5). Previsto para chegar aos PCs e consoles ainda neste ano, a estreia foi mudada para fevereiro de 2022. Com novidades sobre o título, o anúncio foi feito no perfil oficial do game no Twitter.

“Olá, jogadores bacanas, estamos planejando uma nova data de lançamento para dar à equipe algum tempo extra para polir e garantir que esta seja a melhor experiência de ‘Evil Dead’ que todos vocês estão esperando!”, diz o comunicado. “Este tempo adicional também está nos permitindo implementar uma opção single-player que permitirá que você aproveite o jogo quando estiver sem seus amigos. Queremos agradecer a todos por sua compreensão e apoio e, por favor, fique ligado para mais informações sobre novas atualizações de personagens, disponibilidade de pré-venda e o próximo vídeo de jogo com Bruce Campbell.”

Em uma corrida de gato e rato, os jogadores devem se juntar a seus amigos para encarnar os personagens da franquia e lutar contra os demônios. A sinopse oficial explica que o grupo de quatro sobreviventes deve explorar, saquear, gerenciar o medo e encontrar itens-chave para selar a brecha entre os mundos. O game terá elementos dos filmes originais, bem como aspectos da série de televisão “Ash vs Evil Dead”, da Starz.

Anota aí: “Evil Dead: The Game” terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series (S|X) e PC. A estreia acontece em fevereiro de 2022.

Assista ao trailer de gameplay:

voltando pra home