Menu Papel POP

“Eu queria fazer algo diferente, mas que voltasse às minhas raízes”, diz James Wan em trailer de “Maligno”

Maligno“ é o próximo projeto de James Wan a chegar nos cinemas. Após atuar majoritariamente na produção dos últimos longas da franquia “Invocação do Mal”, o cineasta está de volta como diretor em mais uma história original de terror. Nesta terça-feira (31), o longa ganhou uma assombrosa prévia.

A trama acompanha Madison (Annabelle Wallis). Paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, o tormento da jovem piora quando ela descobre que seus sonhos são, na verdade, realidades aterrorizantes.

O trailer apresenta imagens inéditas do longa, além de trazer declarações de Wan. “Eu queria fazer algo que fosse um pouco diferente, mas que voltasse às minhas raízes”, afirma o diretor. “Você tem que arriscar. Se não arriscar, você acaba fazendo a mesma coisa de novo e de novo. Acho que o público está faminto por algo que é novo e diferente.”

Assista ao vídeo:

Um novo cartaz também foi divulgado. Na publicação da Warner Bros., há um recado do diretor: “Para quem assistir antes, POR FAVOR, MANTENHA O FINAL EM SEGREDO e não estrague para os outros”.

Veja:

Além de Wallis, o projeto é estrelado por Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White, Jacqueline McKenzie, Jake Abel e Ingrid Bisu.

“Maligno” estreia em 9 de setembro nos cinemas brasileiros. A partir do sistema de lançamentos da HBO Max, o longa deve chegar ao streaming 35 dias depois.

Comentários

Topo