Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com direção de Chloé Zhao, longa estreia em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Eternos” e “Nomadland” compartilham a mesma essência, afirma produtor da Marvel

Depois de ganhar o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme por “Nomadland“, Chloé Zhao tem mais um lançamento para 2021: “Eternos“. De acordo com Nate Moore, produtor do filme, o penúltimo longa da Marvel neste ano pretende abordar uma história semelhante ao outro filme da cineasta.

Em entrevista à Empire, o executivo falou sobre as narrativas. “Chloé está interessada em contar histórias sobre estranhos que se encontram à deriva em novos mundos. ‘Nomadland’ e ‘Eternos’ compartilham esse DNA ”, explica ele. “’Nomadland’ não tem os mesmos elementos que ‘Eternos’, mas tem a mesma ressonância temática.”

Se ainda não assistiu ao último trailer, confira:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee completam o elenco estelar do projeto.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

voltando pra home