Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação / Lana Pinho / Guilherme Nabha)
(Divulgação / Lana Pinho / Guilherme Nabha)
música

Emicida, Drik Barbosa e Majur abrilhantam “Criança Esperança” com performance potente de “AmarElo”

Na noite de segunda-feira (23), a Rede Globo exibiu o “Criança Esperança 2021“. O programa especial contou com uma arrebatadora apresentação de “AmarElo” com o trio Emicida, Drik Barbosa e Majur.

Em pontos importantes da cidade de São Paulo, os artistas realizaram uma poderosa performance da faixa que carrega o sample de “Sujeito de Sorte”, sucesso de Belchior. Dá uma olhada:

Pelas redes sociais, Majur celebrou a mensagem da canção, que relembra a importância de “ser quem somos e conquistar nossos sonhos”. Drik também comemorou o momento e mandou um beijo para Pabllo Vittar, que está na versão original da canção. “Uma grande responsabilidade interpretar esse verso da Pabllo Vittar, que amo! Espero que possamos cantar juntas um dia, Queen”, disse a artista.

“AmarElo” é a faixa que encabeça o terceiro álbum de estúdio de Emicida. Vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, o disco recebeu um documentário pela Netflix em dezembro passado. Recentemente, o serviço de streaming também disponibilizou o concerto realizado no Theatro Municipal de São Paulo. Você viu?

Ouça “AmarElo – Ao Vivo” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home