Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Ema”: Mariana Di Girolamo discute sobre bem e mal em cena inédita do filme

A plataforma Reserva Imovision liberou nesta terça-feira (3) um teaser do longa “Ema“. Protagonizada pelo mexicano Gael García Bernal e a chilena Mariana Di Girolamo, a história conta como, após um trágico acidente, o casal Ema e Gastón decide devolver Paco, o filho adotivo, às autoridades competentes.

O pai, um renomado coreógrafo, e a mãe, uma dançarina de reguetón, veem logo em seguida o próprio casamento desmoronar – acontecimentos que se revelam o pontapé para que esta mulher cheia de desejos alcance libertações e autoconhecimento.

Nesse anseio de voltar a ser mãe, a personagem parte em busca de sua realização pessoal. Na cena abaixo, a protagonista discute sobre suas intenções para com um estranho, além de rever concepções de bem e mal.

Abaixo, você confere o trailer completo.

 

A plataforma

Disponível no Brasil desde o feriado de Tiradentes, a plataforma da distribuidora IMOVISION entra no ar com mais de 250 filmes, entre eles produções exclusivas no Brasil lançadas a cada semana em agrupamentos temáticos. No catálogo é possível encontrar títulos como “Enter The Void: Viagem Alucinante”, de Gaspar Noé, “Canções de Amor”, de Christophe Honoré, e “Juan dos Mortos”, de Alejandro Brugués.

A Reserva Imovision oferece duas formas de assinatura: além do aluguel de filmes por 72h, existem os planos mensal e anual disponíveis a partir de R$ 24,50. Também chegam ao streaming na sexta (21) outros três clássicos vencedores do Urso de Ouro. Além de “Taxi Teerã”, e “Corpo e Alma, desembarca ainda “Não Me Toque”, da premiada e sensível Adna Pintilie.

Para mais informações sobre o catálogo e e acesso aos serviços, clique aqui.

voltando pra home