Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single acabou de chegar ao streaming (Divulgação)
(Divulgação)
música

Em clima de curtição, Greg BBX lança o clipe de “Noite De Festa”

Nesta sexta-feira (13), Greg BBX lançou o single “Noite De Festa”, que já chegou acompanhado de um clipe. Em clima de curtição com os amigos, o artista aparece dançando, cantando e muito à vontade em todas as cenas.

“Sabe aquele sábado à noite que você só quer sair e curtir junto com seus amigos? Essa é a vibe que eu quis passar nesse som. Uma real noite de festa onde você só quer viver aquele momento com as pessoas que você gosta, esquecendo dos problemas do dia a dia”, explicou em nova enviada à imprensa.

Além de trazer uma atitude mais madura e leve, o artista aproveita o clipe para apresentar o novo visual. Após 2 anos deixando o cabelo crescer, Greg BBX agora está com as madeixas mais curtas e platinadas. Os 15 centímetros cortados foram doados pelo Salão 1838, em São Paulo, para instituições parceiras.

Segundo o artista, a troca de visual faz parte da nova era: “Foi o momento certo para essa mudança”. Para ele, não faria sentido começar uma nova fase com um visual de dois anos atrás.

Então, bora conferir o clipe?

“Noite de Festa” é o primeiro single da série de oito que foram gravados em apenas 13 horas no último mês. Os próximos lançamentos contarão com as participações de Donato e Lary.

voltando pra home