Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elton John e Dua Lipa exploram mundos fantásticos no clipe animado de “Cold Heart (PNAU Remix)”

Depois de fazer suspense nas redes sociais, Elton John e Dua Lipa estrearam o remix de “Cold Heart” nesta sexta-feira (13). A nova versão da música tem produção do grupo de DJs australianos PNAU.

Primeira música do novo álbum de Elton, previsto para este ano, os versos oferecem uma mistura de clássicos “Sacrifice” e “Rocket Man” com adição dos vocais da cantora responsável por “Future Nostalgia”.

O lançamento chega acompanhado de um impressionante registro audiovisual. Dirigido e animado por Raman Djafari, de Hamburgo, o vídeo apresenta versões animadas dos artistas em uma viagem psicodélica. Confira:

“Os últimos 18 meses foram difíceis, mas estar fora da estrada significou que eu realmente tive tempo para voltar às minhas raízes como músico de sessão e colaborar com alguns artistas maravilhosos”, disse Elton. “E ter a oportunidade de passar um tempo com Dua, ainda que remotamente, foi incrível. Ela me deu muita energia. Ela é uma artista e pessoa verdadeiramente maravilhosa, absolutamente cheia de criatividade e ideias. A energia que ela trouxe para ‘Cold Heart’ simplesmente me surpreendeu”.

Dua também celebra a colaboração e reitera a admiração pelo cantor britânico. “Desde que ‘nos conhecemos’ online, clicamos totalmente. Elton é um artista tão inspirador e também tem o pior senso de humor – uma combinação perfeita. Foi uma honra e um privilégio absolutos colaborar nesta faixa com ele”, relatou a cantora. “É muito especial, com algumas das minhas canções clássicas favoritas de Elton John combinadas – adorei fazer parte de uma experiência tão criativa e alegre. Mal posso esperar para ouvi-lo em todos os lugares neste verão.”

“Montando o palco para os dois maiores performers do mundo hoje, Sir Elton John e Dua Lipa, sabíamos que tínhamos que ir fundo, levá-los para o nosso mundo, o clube psicodélico onde todos nós podemos nos encontrar na pista de dança, esquecer o lado de fora e nos perder nas águas curativas da música e do amor eterno”, disseram os músicos do PNAU.

Ouça “Cold Heart (PNAU Remix)” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home