O lançamento do novo álbum do Drake, “Certified Lover Boy”, pode estar prestes a acontecer. Isso porque, nesta sexta-feira (27), um vídeo enigmático foi ao ar no programa “SportsCenter”, da ESPN, mostrando alguém com uma placa escrita “CLB 3 de setembro”.
Dá um olhada:
Contatados pela Rolling Stone, representantes do rapper não confirmaram as especulações, mas disseram que o vídeo pode ser “aceito como parece”.
Em junho, Drake já tinha dito que o novo disco desembarcaria nas plataformas digitais até o fim do verão norte-americano, isto é, em setembro. Questionado se o disco já tinha uma data específica para ser lançado, o rapper riu e disse que isso ainda não estava definido na época.
Originalmente prevista para janeiro, a chegada do “Certified Lover Boy” foi adiada por tempo indeterminado para que Drake se recuperasse de uma cirurgia. Os fãs, no entanto, se mantiveram saciados, com a liberação da sequência do EP “Scary Hours” em março. Já ouviu?
Spotify | Deezer | Apple Music
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment