Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O primeiro filme estreou em 2019 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Downton Abbey”: segundo filme ganha título oficial

O segundo filme dessa famosa franquia vai se chamar “Downton Abbey: A New Era”. O título oficial foi revelado na CinemaCon, evento destinado a investidores e profissionais da indústria cinematográfica, na última quarta-feira (25) junto com um teaser, que ainda não está disponível para o público.

De acordo com o Deadline, a prévia mostra a família Crawley e a equipe de Downton durante os preparativos para uma viagem ao exterior. Em uma das cenas, Sr. Carson avisa: “Os britânicos estão chegando”. Há muito brilho, glamour e jazz, além de um casamento.

O elenco do projeto inclui Maggie Smith, Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Laura Charmichael, Jim Carter e vários outros atores que já apareceram na franquia. Entre as novas adições, estão Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West. Simon Curtis assume a direção.

O criador da série que inspirou os filmes, Julian Fellowes, mais uma vez está responsável por escrever a história. Ele assina o roteiro ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge.

A estreia da sequência está prevista para março de 2022.

voltando pra home