Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Black Panther: Wakanda Forever” está previsto para 2022 (Reprodução / Instagram; Marvel Comics / Divulgação)
(Reprodução / Instagram; Marvel Comics / Divulgação)
cinema

Dominique Thorne vai interpretar Coração de Ferro em “Pantera Negra 2”

De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a Coração de Ferro está prestes a aparecer no MCU. Dominique Thorne assume a personagem, também chamada de Riri Williams, em “Black Panther: Wakanda Forever”.

“Vocês vão conhecer Riri Williams em ‘Pantera Negra 2’. Ela começou a filmar nesta semana, antes de começar a trabalhar na série ‘Ironheart’”, disse Feige ao ComicBook durante o evento de estreia de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Thorne, conhecida pelos filmes indicados ao Oscar “Se a Rua Beale Falasse” (2018) e “Judas e o Messias Negro” (2021), está confirmada desde dezembro do ano passado como protagonista de “Ironheart”. Com roteiro de Chinaka Hodge, a série live-action é uma das futuras produções da Marvel na Disney+.

“Black Panther: Wakanda Forever”, sequência do sucesso “Pantera Negra” (2018), garante o retorno de Ryan Coogler à direção. As filmagens estão acontecendo em Atlanta, nos Estados Unidos, desde junho deste ano.

Vale lembrar que “Pantera Negra 2” está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022. Enquanto isso, “Ironheart” continua sem data de estreia.

voltando pra home