Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia no final de agosto nos cinemas brasileiros (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Diretor de “Free Guy” expõe ideias para possível sequência com universos de “Minecraft” e “Call of Duty”

Free Guy – Assumindo o Controle“, novo filme de Ryan Reynolds, está próximo de chegar aos cinemas. Visto por alguns veículos da imprensa internacional, o longa tem tido uma calorosa recepção antes mesmo da estreia. Contagiado pelo lançamento do projeto, o diretor Shawn Levy, de “Stranger Things”, abordou algumas ideias para uma possível sequência em entrevista ao GameSpot divulgada hoje (11).

“Eu sinto vontade de enviar aquele personagem bem-intencionado para mundos diferentes, onde não é apenas uma jogabilidade diferente, mas é literalmente uma construção de mundo diferente, [seria divertido]”, comentou o cineasta. “Porque você e eu conhecemos a gama da criação deste mundo, ela abrange toda a gama do mundo dos videogames e da cultura dos videogames. Então, eu adoraria vê-lo [em lugares assim], talvez até pular de um para o outro.”

Citando novas referências e possíveis universos para inserir o personagem, Shawn fala que adoraria vê-lo em “Minecraft'” ou em “Call of Duty”. “Eu sinto que as possibilidades, cômicas ou não, tanto em termos de comédia quanto de ação, são infinitas. É muito interessante pensar nisso”, reflete. Ontem, inclusive, foram divulgados diversos cartazes com referências a jogos clássicos e contemporâneos. Você viu?

“Eu estaria mentindo se não admitisse que começamos o brainstorming sobre algumas dessas possibilidades”, acrescentou. Apesar de ter planos concretos para uma continuação, o 20th Century Studios ainda não confirmou a sequência. Nesse ponto, ele afirma não contar com essa possibilidade antes de uma confirmação, “precisamos de pessoas que realmente façam de ‘Free Guy’ um sucesso”, conclui.

A trama acompanha a jornada de um personagem secundário de videogame que, ao descobrir o universo em que está inserido, resolve aproveitar as inúmeras possibilidades dessa ambientação.

Além de Reynolds, o elenco também conta com Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Camille Kostek e Taika Waititi. O filme chega aos cinemas brasileiros em 19 agosto. Confira o trailer:

voltando pra home