Menu Papel POP
Disco será lançado em quatro partes (Divulgação)

Dilsinho vai lançar projeto documental sobre álbum “Garrafas e Bocas” no próximo sábado (28)

Antes de seus próximos lançamentos, Dilsinho vai ambientar o público com a temática de “Garrafas e Bocas“, próximo álbum. Neste sábado, dia 28 de agosto, o cantor vai apresentar o documentário inédito que dá nome ao disco no Multishow, às 18h. O projeto também entra na grade do Canal Bis no domingo (29), às 21h30.

O registro documental acompanha o artista por quatro bares em quatro regiões do Rio de Janeiro, reunindo curiosidades e fatos sobre boemia e sobre quem faz a noite acontecer na capital fluminense. A partir de conversas com profissionais da noite carioca, histórias divertidas e emocionantes vão surgir na tela.

Dá uma olhada no teaser do documentário:

Durante as passagens, Dilsinho ainda vai apresentar a faixa inédita “Porre” e mostrará, em primeira mão, trechos das canções dos quatro EPs a serem lançados nos próximos meses, incluindo as novas parcerias com Péricles e Zé Neto & Cristiano.

O projeto está associado à rede Palcos do Rio e dará suporte a bares que sofreram com a crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.

O pre-save de “Garrafas e Bocas” já está liberado. Confira uma outra prévia do projeto:

Comentários

Topo