Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O hit faz parte do álbum “Nothing But The Beat”, lançado em 2011 (Ellen Von Unwerth / Divulgação)
(Ellen Von Unwerth / Divulgação)
televisão

David Guetta celebra dez anos de “Titanium” com lançamento da versão “Future Rave Remix”

David Guetta celebra nesta sexta-feira (20) o aniversário de uma década do álbum “Nothing But The Beat”, premiado no Grammy de 2012. O DJ e produtor confere um novo capítulo à história a partir de uma das maiores faixas do projeto: “Titanium”.

Guetta apresenta o hit sob a versão “Future Rave Remix”, mantendo a participação de Sia e trazendo a parceria do DJ Morten. Juntos, eles entregam uma roupagem mais frenética da música originalmente lançada há dez anos.

Confira o lyric video:

“Titanium” continua crescendo nos streamings, acumulando 1,4 bilhão de visualizações no YouTube. “O aniversário do álbum ‘Nothing But The Beat’ é um marco na minha carreira, em parte por causa do single ‘Titanium’”, conta David Guetta em nota.

Ele continua: “É provavelmente minha faixa favorita entre todas as que criei e uma das que mais amo tocar ao vivo. Ouvir mares de pessoas cantando tão alto em uníssono nos meus shows é muito surreal. Eu também amo demais trabalhar com a Sia. Ela é uma cantora e compositora incrivelmente talentosa”.

Relembre “Nothing But The Beat”:

voltando pra home