Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No filme, a atriz vai interpretar uma mãe solteira e traficante de armas (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

Cynthia Erivo será protagonista e produtora do suspense “Steel”

Depois de ser indicada ao Oscar por “Harriet” (2019), Cynthia Erivo tem um novo projeto cinematográfico. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta segunda-feira (23), a atriz está confirmada como protagonista e produtora de “Steel”.

Ambientado na Londres de 1970, o suspense narra a ascensão de Madeline Crowe (Erivo). Filha de imigrantes nigerianos, ela é uma mãe solteira e traficante de armas ambiciosa que assume o controle de seu próprio destino.

O roteiro é escrito por Adam Gyngell e Fred Fernandez Armesto, abordando como as escolhas de pessoas desesperados por dinheiro e poder podem moldar a geopolítica. Francis Lawrence, conhecido pela franquia “Jogos Vorazes”, dirige o filme.

O diretor também atua como produtor executivo ao lado de Erivo, Gyngell, Armesto, Matt Charman, Solome Williams e Cameron MacConomy. “Steel” ainda não tem previsão de estreia.

Em setembro, Erivo deve lançar seu primeiro álbum solo, “Ch 1. Vs. 1”, e publicar seu primeiro livro infantil, “Remember to Dream, Ebere”. Vale lembrar que ela também está no elenco de “Roar”, da Apple TV+, e do live-action de “Pinóquio”, da Disney.

voltando pra home