Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
música

Criolo, Malía e Duda Beat farão shows na Game XP 2021 nos dias 28 e 29 de agosto

A Game XP está prestes a realizar a sua primeira edição virtual em 2021. Previsto para acontecer nos dias 28 e 29 de agosto, o maior evento gamer da América Latina terá apresentações musicais para embalar a jogatina. Enquanto Criolo e Duda Beat estão confirmados no sábado (28), Xamã e Malía vão agitar o festival no domingo (29).

O evento será palco da tão esperada final da maior liga feminina do mundo de CS:GO, a Grrrls League, e o público também poderá acompanhar a Taça Game XP de Free Fire – um campeonato da comunidade organizado pela Game XP em parceria com o Garena. Já a programação de entretenimento será apresentada por Nyvi Estephan e Fernando Caruso, que prometem muita diversão e humor em quadros com competições entre gamers e artistas da TV como Ana Maria Braga, Everaldo Marques e Ana Hikari.

“A Game XP, desde 2017, desempenha um importante papel de valorizar os games e levar esse conteúdo para o mainstream. Com o conceito inovador de gamepark, possibilitamos que famílias inteiras pudessem viver e se divertir dentro do universo gamer. Agora, na edição digital de 2021, reafirmamos, através da nossa personagem Gloria, que o game é para todos. Essa possibilidade democrática e inclusiva faz com que os games cresçam cada vez mais e a Game XP 2021 é definitivamente o espaço onde todos podem viver essa experiência”, conta Paula Magrath, Head de Marketing e Parcerias da Game XP.

A cantora e compositora Duda Beat, eleita a revelação de 2018 pelo Troféu APCA, fez sucesso logo em seu álbum de estreia, “Sinto Muito”, que foi escolhido como um dos dez melhores discos nacionais pela revista Rolling Stone. Dona de sucessos como “Bichinho”, “Chega” e “Bédi Beat”, a pernambucana lançou este ano o disco “Te amo lá fora”, já emplacando hits como “Meu Pisêro”, “Nem um Pouquinho” e “Tu e Eu”.

No mesmo dia de Duda, o rapper, cantor e compositor Criolo se apresenta na Game XP. Indicado ao Grammy Latino em 2019 , o artista foi o primeiro brasileiro a fazer uma apresentação com realidade estendida na Twitch, em um show produzido especialmente para a plataforma ligada à comunidade gamer.  O quinto e mais recente trabalho de Criolo, “Espiral de Ilusão”, chegou às plataformas este ano.

O rapper Xamã será uma das atrações do domingo. Nascido na Zona Oeste do Rio, ele atraiu os olhares do público ao ser convidado para se apresentar no Espaço Favela, do Rock in Rio, em 2019. Com mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista possui em seu currículo hits como “Luxúria” e “A Bela e a Fera”, além de ter lançado no ano passado o álbum “Zodíaco”.

O último dia da Game XP 2021 também será marcado pelo show da cantora Malía. Madrinha da Grrrls League, a artista lançou este ano a música “Run”, que fala sobre resiliência e superação e foi composta para ser o tema da liga feminina de CS. O videoclipe, uma parceria da Game XP com a produtora MAZE, foi todo gravado usando a tecnologia UNREAL, a mesma do game Fortnite. Comparada a nomes como IZA e Anitta, a cantora pop da Cidade de Deus também foi uma das atrações do Espaço Favela no último Rock in Rio e emplacou diversas músicas como “Dilema”, “Te sigo somando” e “Flow”.

O evento tem patrocínio da Oi, parceira histórica da Game XP, e transmissões nos canais oficiais da Game XP – Twitch, TikTok e Insatagram –, no canal oficial da Booyah! e no canal SporTV.

Relembrando: o evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, neste final de semana.

voltando pra home