televisão

“Chucky”: Don Mancini finaliza gravações da série do brinquedo assassino

Após adiamentos provocados pela pandemia do coronavírus, foram finalizadas nesta quarta-feira (11) as gravações da série “Chucky”. Don Mancini utilizou as redes sociais para compartilhar a novidade, publicando uma foto de sua claquete.

“Chucky gostaria de agradecer honestamente a todos que estavam na frente ou atrás das câmeras nesta ocasião importante para c*ralho”, escreveu o criador, showrunner, roteirista e produtor executivo.

Na trama, uma cidade norte-americana é lançada ao caos quando assassinatos cometidos pelo boneco Chucky começam a expor as hipocrisias e os segredos da região.

Alex Vincent e Christine Elise McCarthy fazem parte do elenco, reprisando os papéis que assumiram nos anos de 1990. Eles atuam ao lado de Jennifer Tilly, Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson e Barbara Alyn Woods.

Os episódios têm estreia programada para 12 de outubro, prometendo agitar o mês do Halloween. A exibição fica por conta dos canais Syfy e USA Network.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás