Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os atores são conhecidos por "Hamilton" e "The Marvelous Mrs. Maisel" (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Christopher Jackson e LeRoy McClain entram para elenco do revival de “Sex and the City”

As filmagens de “And Just Like That…”, revival de “Sex and the City”, já estão em andamento nos Estados Unidos. No entanto, novos atores continuam sendo adicionados ao elenco.

De acordo com o Deadline, em matéria exclusiva desta quarta-feira (04), Christopher Jackson (“Hamilton”) e LeRoy McClain (“The Marvelous Mrs. Maisel”) acabam de entrar para a série.

Jackson deve interpretar um banqueiro bem-sucedido chamado Herbert Wexley. Ele é o marido da documentarista e mãe de três filhos Lisa Todd Wexley (Nicole Ari Parker).

Já o personagem de LeRoy, Andre Rashad Wallace, é um músico de sucesso. Ele é casado com a Dra. Nya Wallace (Karen Pittman), uma professora de direito de Columbia.

“And Just Like That…” volta a acompanhar as protagonistas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis). Desta vez, elas navegam pela realidade de seus 50 anos de idade.

Ambientado em Nova York, o revival promete dez episódios de 30 minutos na HBO Max. Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

voltando pra home