Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A data de lançamento não foi definido (Reprodução)
(Reprodução)
música

Chlöe Bailey diz que projeto solo é “definitivamente mais pop” e está 90% pronto

À Billboard, Chlöe Bailey, da dupla Chloe x Halle, falou sobre o projeto solo que está preparando para os fãs e ainda não tem data de lançamento. “Está 90% pronto”, disse na entrevista, que foi publicada nesta sexta-feira (27).

Entre cerca de 50 músicas, a artista conta que está fazendo a seleção das que entrarão para a tracklist. Na visão dela, o projeto é “definitivamente mais pop” quando comparado ao trabalho que realiza ao lado da irmã.

A decisão de investir em um álbum solo surgiu quando Halle foi a Londres filmar o live-action de “A Pequena Sereia”: “Foi difícil ficar sem ela. Foi quando comecei a criar o meu projeto. Encontrei minha confiança — tipo, ‘OK, você consegue fazer isso agora’. Sempre terei o apoio da minha irmã e ela terá o meu. Não importa o que façamos juntas ou separadas”.

Chlöe obviamente gostaria de emplacar hits com o projeto, mas diz também que quer se divertir e mostrar quem é. “Estou criando minha própria pista, bem como homenageando aqueles que me inspiraram. Tem sido divertido encontrar a minha voz”, completou.

Intitulado “Have Mercy”, o primeiro single solo da cantora deve ser apresentado no palco do VMA 2021, marcado para 12 de setembro. Ele, no entanto, segue sem data para chegar às plataformas digitais.

voltando pra home