Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens estavam em andamento desde maio (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Channing Tatum anuncia fim das gravações de “The Lost City of D” com vídeo dos bastidores

Anunciando o fim das gravações de “The Lost City Of D“, Channing Tatum publicou nesta segunda-feira (16) um vídeo dos bastidores das gravações. Em clima de descontração, o registro mostra o ator pulando na água com a colega Sandra Bullock nos braços.

“Acabamos ‘The Lost City Of D’. Eu amo tanto esse filme que não tenho nem palavras. Eu também não tenho palavras sobre como Sandra Bullock é especial. Definitivamente fomos feitos no mesmo laboratório e compartilhamos o mesmo cérebro às vezes. Eu amo você, garota. Como pode ver, vou andar na sua cola em qualquer lugar, hora e pra sempre”, escreveu na legenda.

Confira:

As filmagens estavam em andamento desde maio na República Dominicana sob a direção dos irmãos Adam e Aaron Nee. Dana Fox escreveu o roteiro com base em uma ideia de Seth Gordon, que também está envolvido no projeto como produtor.

A trama acompanha uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê com o próprio modelo de capa (Tatum). Tudo muda quando uma tentativa de sequestro leva os dois a uma aventura implacável na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e, é claro, romântica.

O lançamento do filme está marcado para 15 de abril de 2022.

voltando pra home