Menu Papel POP
As filmagens estavam em andamento desde maio (Divulgação)

Channing Tatum anuncia fim das gravações de “The Lost City of D” com vídeo dos bastidores

Anunciando o fim das gravações de “The Lost City Of D“, Channing Tatum publicou nesta segunda-feira (16) um vídeo dos bastidores das gravações. Em clima de descontração, o registro mostra o ator pulando na água com a colega Sandra Bullock nos braços.

“Acabamos ‘The Lost City Of D’. Eu amo tanto esse filme que não tenho nem palavras. Eu também não tenho palavras sobre como Sandra Bullock é especial. Definitivamente fomos feitos no mesmo laboratório e compartilhamos o mesmo cérebro às vezes. Eu amo você, garota. Como pode ver, vou andar na sua cola em qualquer lugar, hora e pra sempre”, escreveu na legenda.

Confira:

As filmagens estavam em andamento desde maio na República Dominicana sob a direção dos irmãos Adam e Aaron Nee. Dana Fox escreveu o roteiro com base em uma ideia de Seth Gordon, que também está envolvido no projeto como produtor.

A trama acompanha uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê com o próprio modelo de capa (Tatum). Tudo muda quando uma tentativa de sequestro leva os dois a uma aventura implacável na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e, é claro, romântica.

O lançamento do filme está marcado para 15 de abril de 2022.

Comentários

Topo