Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa também está nas plataformas de streaming (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Carlos Vives, Mau y Ricky e Lucy Vives visitam paisagens de Santa Marta em “Besos en Cualquier Lugar”

A conexão colombo-venezuelana fez uma parada na cidade de Santa Marta, a mais antiga da Colômbia, nesta quinta-feira (12). Fundado em 1525 pelos espanhóis, este tradicional porto abriga algumas das paisagens tropicais mais belas do país. Agora também serve como pano de fundo para o novo clipe dos cantores Carlos e Lucy Vives (pai e filha) e Mau y Ricky (irmãos).

Lançada neste fim de semana, a produção traz imagens panorâmicas que revelam uma profusão de cores em passeios intermináveis pela geografia ímpar do país. Como se em uma espécie de esconde-esconde, o roteiro mostra Vives pregando peças no trio, convidando-o a segui-lo por plantações de banana e o próprio mar – tudo embalado por uma mistura de reguetón e vallenato.

“Foi uma experiência incrível colaborar e fazer música junto com Mau, Ricky e Lucy”, diz Vives. “Tê-los em Santa Marta, junto ao mar, nas montanhas, nas fazendas de banana, em Pescaíto, foi uma experiência muito emocionante e honrosa”.

“Besos en Cualquier Horario” vem no embalo do disco “Cumbiana”, lançado em 2020. Com a participação de nomes como Alejandro Sanz, Jessie Reyez e Ziggy Marley, o projeto se debruça sobre ritmos folclóricos colombianos e sons tropicais.

Nos próximos dias 27 e 28 de agosto, o cantor se apresenta no Hollywood Bowl (EUA) ao lado de Gustavo Dudamel e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles na que promete ser a estreia da turnê “Después De Todo Vives”. Os shows acontecem, por enquanto, apenas na América do Norte.

voltando pra home