Uma série de “Campo dos Sonhos” (1989) foi encomendada pela Peacock, segundo informações da Variety. Em uma matéria publicada na segunda-feira (16), a revista divulgou a novidade e ainda apontou Michael Schur como roteirista e produtor executivo do projeto.
Schur faz sucesso na área das comédias, sendo responsável por produções como “The Good Place”, “The Office”, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine.”.
“O talento, o amor por beisebol e sua reverência a tais temas fazem de Michael a escolha perfeita para revisitar esse amado filme, que evoca nostalgia e emoção visceral em tantos fãs”, disse Erin Underhill, presidente da Universal Television, em nota enviada à imprensa.
O filme original foi inspirado no livro “Shoeless Joe”, escrito por W. P. Kinsella, chegando até a receber três indicações no Oscar, incluindo na categoria de Melhor Filme.
A trama mostra um agricultou que passa a ouvir uma voz misteriosa vinda do próprio milharal durante a noite. Sentindo a necessidade de obedecê-la, ele constrói um campo de beisebol, que, mais tarde, é usado por fantasmas de grandes jogadores e ajuda o protagonista a se reconectar com o pai.
A nova versão de “Campos dos Sonhos” não tem previsão de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment