Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro audiovisual estreia em setembro no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)
música

Billie Eilish passa por transformação mágica em prévia de “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”

O concerto “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” ganhou uma nova prévia nesta quarta-feira (4). O Disney+ acaba de divulgar um pequeno teaser do registro audiovisual do novo disco de Billie Eilish.

Com exatos 30 segundos, a mágica transformação da artista em animação. Previamente, os produtores do projeto anunciaram que o show terá recursos de animação, e isso inclui uma versão remodelada de Billie. Confira:

Sob direção de Robert Rodriguez e Patrick Osborn, o especial deve levar “os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles e seus cenários mais icônicos”, afirma o anúncio oficial.

“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como isso é uma grande honra”, disse a cantora durante o anúncio do especial. “Ser capaz de apresentar o meu álbum desta forma e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que você ame isto.”

“Todos nós somos grandes admiradores de Billie e Finneas aqui em nossa casa. Eles são tão impressionantes, talentos de classe mundial que é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse o cineasta responsável pela atração. “ A forma como a narrativa e as peças animadas surgem através de sua incrível performance de concerto, torna este um evento espetacular que é verdadeiramente único.”

“Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” estreia no Disney+ em 3 de setembro.

voltando pra home