Menu Papel POP
Projeto estreia na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro (Divulgação)

Billie Eilish divulga enérgica performance de “Oxytocin” do concerto produzido pelo Disney+

O especial “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” desembarca no Disney+ nesta semana. A fim de ambientar os fãs no formato do concerto, Billie Eilish divulgou o registro de “Oxytocin” na tarde de hoje (31).

Carregada por uma cadência enérgica, o registro audiovisual não poupa no show de luzes. No início, a versão animada da cantora surge para introduzir a faixa. Assista:

Sob direção de Robert Rodriguez e Patrick Osborn, o especial deve levar “os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles e seus cenários mais icônicos”, afirma o anúncio oficial.

“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como isso é uma grande honra”, disse a cantora durante o anúncio do especial. “Ser capaz de apresentar o meu álbum desta forma e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que você ame isto.”

“Todos nós somos grandes admiradores de Billie e Finneas aqui em nossa casa. Eles são tão impressionantes, talentos de classe mundial que é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse o cineasta responsável pela atração. “ A forma como a narrativa e as peças animadas surgem através de sua incrível performance de concerto, torna este um evento espetacular que é verdadeiramente único.”

“Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” estreia no Disney+ em 3 de setembro.

Comentários

Topo