Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série é estrelada por Donald Glover (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Atlanta”: FX confirma início das gravações da 4ª temporada

A quarta temporada de “Atlanta” já está sendo gravada! A informação foi confirmada por John Landgraf, presidente do canal FX, nesta sexta-feira (13), durante um encontro virtual com a imprensa.

“Ainda não definimos o cronograma para a terceira temporada, já que ela acabou de ser filmada. Está em pós-produção, o que vai ser um processo longo. Parte disso é porque eles estão atualmente gravando a quarta temporada em Atlanta”, explicou o executivo, segundo o Deadline.

O plano do canal é estrear a terceira leva de episódios no primeiro semestre de 2021. Landgraf indicou que mais detalhes podem chegar em breve: “Acho que seremos capazes de dar um data real para a terceira ou talvez as duas temporadas nos próximos meses”.

Vale lembrar que “Atlanta” acompanha rappers em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Ao longo da história, são exploradas questões sociais e econômicas.

As gravações da terceira temporada começaram em abril. Naquela época, já tinha sido avisado que os episódios seguintes seriam filmados na sequência, sem revelar, no entanto, uma previsão para isso.

voltando pra home