música

Ariana Grande sobre nova colaboração com Jessie J: “se fizermos, tem que ser melhor que ‘Bang Bang'”

Em entrevista à revista Glamour, Jessie J comentou a possibilidade de gravar um novo single em parceria com Ariana Grande. Juntamente a Nicki Minaj, as artistas entregaram um dos singles de maior sucesso do ano de 2014, “Bang Bang”.

De acordo com a cantora britânica, uma conversa a respeito chegou a acontecer, mas com certas condições pré-estabelecidas.

“Nos falamos outro dia e eu disse: ‘devíamos fazer algo juntas’. Ela me respondeu tipo ‘Se fizermos, tem que ser melhor do que Bang Bang’. Nós duas ficamos tipo ‘Bem, não sei’… Porque esta é uma daquelas canções que você simplesmente pega e vai”.

Jessie J também comentou sobre sua reação ao ouvir a faixa finalizada pela primeira vez. A sensação foi de incredulidade.

“Eu só me sentei na beirada da cama segurando o celular, olhando para o chão e pensando: ‘Como diabos eu consegui fazer isso?’. Eu literalmente me senti como se tivesse vencido uma competição”.

A entrevista completa, em inglês, está disponível neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás