Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa é o primeiro lançamento do novo álbum da artista (Reprodução)
(Reprodução)
música

Ao lado de Cardi B, Lizzo recria Olimpo à sua imagem no clipe de “Rumors”

Esta sexta-feira (13) marca o início de uma nova era na carreira de Lizzo. Ao lado de Cardi B, a cantora lançou o single “Rumors” nas plataformas digitais na madrugada de hoje. Em conjunto da faixa, um inspirado clipe e lyric video também foram divulgados.

No registro audiovisual, a artista recria o Olimpo à sua imagem, povoado por pessoas negras e mulheres com corpos semelhantes ao seu. O vídeo também referencia “The Gospel Truth”, música que abre o filme “Hércules”, da Disney .

Ela canta sobre o que é dito na mídia e na internet sobre seu corpo, suas músicas e carreira. A cantora provoca “todos os rumores são verdadeiros, se vocês acreditam que são”.

Assista aos materiais:

Desde outubro passado, a artista vem trabalhando no novo álbum. Na época, comentou seu processo criativo: “Eu preciso escrever as canções que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com as minhas experiências e ponto”, explicou a cantora. Ainda não há previsão para a estreia do próximo disco de Lizzo.

Nas próximas semana, a artista tem uma agenda cheia de shows. Ela vai se apresentar na live de 24 horas da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

Ouça “Rumors” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home