Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anya Taylor-Joy confirma nova parceria com Robert Eggers, de “A Bruxa”, no remake de “Nosferatu”

Parte de uma agenda cheia, da qual prevê projetos para os próximos dois anos e meio, Anya Taylor-Joy revelou uma nova parceria com o cineasta Robert Eggers nesta terça-feira (24). Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz afirmou estar no remake de “Nosferatu” comandado pelo diretor.

“Todos os meus amigos estão sempre tipo, ‘O que você está fazendo?!? Faça … uma … pausa ‘”, brincou a atriz durante a conversa. “Mas os papéis são muito bons. Eu não seria capaz de lidar com isso se não dissesse sim. Eu não aguentaria. Prefiro ir em frente e fazer o meu melhor. ”

A colaboração entre a dupla chega na sequência de “A Bruxa”, lançado em 2015, e “The Northman”, que estreia em 2022. No calendário de projetos, futuramente a atriz estará em “Furiosa”, prelúdio de “Mad Max”, e “Laughter in the Dark”.

Atualmente, Eggers trabalha na pós-produção do longa que sucede “O Farol”. Descrito como “um thriller épico de vingança”, a trama deve acompanhar um príncipe viking em busca de justiça por seu pai assassinado. O elenco inclui Nicole Kidman, Ethan Hawke, Alexander Skarsgård, Hafþór Júlíus Björnsson e Kate Dickie.

Lançado em 1922, “Nosferatu” é um dos grandes representantes do expressionismo alemão. O filme presenta uma trama inspirada em “Drácula”, de Bram Stoker. Entretanto, por uma questão de direitos autorais, elementos da narrativa foram mudados na época.

Ainda não há previsão para a estreia do projeto.

voltando pra home