Menu Papel POP
O ator deve interpretar Dean Baquet, editor do New York Times (John P. Fleenor / NBC / Divulgação)

Andre Braugher entra para elenco de filme sobre investigação do caso Weinstein

Com o fim cada vez mais próximo de “Brooklyn Nine-Nine”, Andre Braugher está voltando às telonas de cinema. De acordo com informações obtidas pela revista Variety nesta quarta-feira (11), o ator é o novo integrante do elenco de “She Said”.

O filme reconta a investigação sobre os casos de agressão e assédio sexual cometidos pelo produtor norte-americano Harvey Weinstein, adaptando o best-seller “She Said: Breaking the Sexual Harassment Story That Helped Ignite a Movement”, escrito pelas jornalistas Jodi Kantor e Megan Twohey.

Braugher deve interpretar Dean Baquet, o editor do The New York Times que supervisionou a reportagem de Kantor e Twohey em 2017. Sua investigação levou ao processo criminal do magnata de Hollywood e ao início do movimento #MeToo.

Carey Mulligan e Zoe Kazan estão confirmadas para assumir os papéis de Twohey e Kantor, respectivamente. Além do trio, Patricia Clarkson também faz parte do elenco.

A produção já está em andamento sob a direção de Maria Schrader, vencedora do Emmy por “Nada Ortodoxa” (2020), e o roteiro de Rebecca Lenkiewicz. “She Said” ainda não tem previsão de lançamento.

Comentários

Topo