Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Impeachment" tem estreia marcada para 7 de setembro (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“American Crime Story”: trailer da nova temporada destaca Linda Tripp e Monica Lewinsky

Com estreia marcada para 7 de setembro, “Impeachment: American Crime Story” tem um novo trailer disponível nesta sexta-feira (20). O vídeo mostra mais detalhes sobre o chamado Caso Lewinsky, um dos grandes escândalos da Casa Branca.

A prévia mostra a dinâmica entre Linda Tripp (Sarah Paulson) e Monica Lewinsky (Beanie Feldstein). Ao descobrir a relação da jovem estagiária com o presidente dos Estados Unidos Bill Clinton (Clive Owen), Tripp grava suas conversas.

A gravação é uma chave para expor ao mundo o caso extraconjugal de Clinton e para a cobertura midiática. A história culmina na abertura do processo de impeachment do presidente.

Confira:

Além de Paulson, Feldstein e Owen, o elenco dos novos episódios inclui nomes como Betty Gilpin, Cobie Smulders, Billy Eichner e Edie Falco. Sob a direção de Michael Uppendahl, os atores seguem um roteiro escrito por Sarah Burgess.

Produzida por Ryan Murphy, a temporada dá continuidade à proposta de apresentar uma história baseada em crimes reais de comoção pública. A antologia dramática já abordou o julgamento de O. J. Simpson e o assassinato de Gianni Versace.

voltando pra home