Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Versão solo da faixa estreou em julho (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Adrian Jean e Carol Biazin lançarão versão inédita do single “Take a Trip”

Após ter estabelecido um retiro criativo no interior do Rio de Janeiro, o cantor norte-americano Adrian Jean anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento de um remix de “Take a Trip”. A faixa, que estreia na próxima sexta-feira (20), é uma versão repaginada do single de mesmo nome lançado no fim de julho com vocais adicionais de Carol Biazin.

A capa você confere com exclusividade abaixo.

Um clipe, com direção de Junior Scoz, frequente colaborador de Pabllo Vittar, também chega na mesma data. “Foi muito divertido fazer parte de ‘Take A Trip’, o Adrian é super aberto pra tudo, além de muito talentoso”, diz Carol, que é autora dos versos inéditos.

Sucesso no TikTok com mais de 120 mil seguidores, Adrian Jean afirma que o mote para a criação da faixa foi uma experiência pessoal. “Sou um cara muito espontâneo, que gosta de inventar uma viagem a dois, ir para longe com uma pessoa… Então essa música é uma história real, sobre um momento que eu vivi”.

No primeiro semestre de 2021 o artista liberou duas parcerias com colegas brasileiros. Além de Ebony, com quem gravou “Temporary Lover”, ele também emprestou seus vocais ao single “Another One”, colaboração com o duo YOÙN.

Até sexta, ouça a versão original de “Take a Trip”.

voltando pra home