Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em setembro (Divulgação / Warner Bros.)
(Divulgação / Warner Bros.)
cinema

“A Noite dos Mortos-Vivos”: animação do clássico de George A. Romero ganha trailer assustador

A Noite dos Mortos-Vivos“, clássico de George A. Romero de 1968, vai ganhar uma nova versão em breve. Na última quarta-feira (11), o remake animado do longa-metragem ganhou seu primeiro trailer pelo IGN.

No filme, os irmãos Bárbara e Johnny visitam o túmulo de seu pai em um cemitério remoto na Pensilvânia quando são subitamente atacados por zumbis. Bárbara foge e se refugia em uma casa de fazenda abandonada junto com o motorista Ben e quatro sobreviventes locais encontrados escondidos no porão. Juntos, o grupo deve lutar para se manter vivo contra a horda de zumbis que se aproxima e, ao mesmo tempo, confrontar seus próprios medos e preconceitos.

Assista a prévia:

Josh Duhamel, Dulé Hill, Katharine Isabelle, James Roday Rodriguez e Katee Sackhoff integram o elenco de vozes. Produzido pela Warner Bors. Home Entertainment e The Long Game a direção de Jason Axinn, de “To Your Last Death”.

Lançado no final dos anos 1960, o longa original foi responsável por popularizar o cinema de zumbis, além de ser uma obra elogiada por usar artifícios do terror para tratar de temas sociais como o racismo.

“Night of the Animated Dead” estreia será disponibilizado para compra ou aluguél digital em 21 de setembro. Já o Blu-ray e DVD chegam nas lojas em 5 de outubro.

voltando pra home