Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Visuais do clipe foram produzidos por Lord Neutron, Chestterx & Ivo Deymon (Reprodução)
(Reprodução)
música

WC no Beat, Kevin O Chris e DJ GBR comandam rave psicodélica no clipe animado de “Se Concentra”

WC no Beat está de música nova! Na última quinta-feira (29), o produtor se reuniu a Kevin O Chris e DJ GBR para o lançamento de “Se Concentra”.

“A música mistura um pouco de dois ritmos. Tem uma pegada bem dançante, para ouvir em casa, no carro ou na balada (quando for possível, é claro). É bem pra cima, bem pesada, bem naquele clima de ravefunk, acredito que a galera vai curtir bastante”, WC comemora. Esse é o seu primeiro lançamento desde “PORSCHE”, parceria do DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu.

Com influências do trapfunk, ravefunk e batidas do funk 150BPM, a faixa ganhou um videoclipe produzido todo em 3D, no qual versões digitais dos artistas animam uma rave psicodélica na floresta. Dá uma olhada:

Os visuais para o videoclipe foram dirigidos e produzidos pelo trio de artistas Lord Neutron, Chestterx & Ivo Deymon (que já trabalhou com nomes como PK, Belo e o próprio Kevin O Chris). Gabriel Batista, que assina a direção criativa e o roteiro do videoclipe, comenta: “A ideia para o videoclipe de ‘Se Concentra’ veio junto com essa música, que, se ainda pudéssemos fazer shows e festivais, com certeza colocaria todo mundo pra dançar. Quisemos trazer esse universo para uma ravezona, para matar um pouco da saudade do calor humano”.

Kevin O Chris comenta: “Sou fã do trampo do GBR e do WC no Beat. É sempre uma honra trabalhar com pessoas que a gente admira, e essa música ficou braba demais!”, ele explica, ao que WC completa: “Quem é da comunidade do funk sabe que o Kevin é uma voz marcante dessa geração”.

“Essa música é, com certeza, o projeto mais diferenciado da minha carreira. Um projeto em que eu misturei um pouco da minha vertente, que é ravefunk, com o funk do Rio de Janeiro. Misturei um pouco de rave com atabaque, fiz aquela mistura toda”, relembra DJ GBR, que assina, com WC no Beat, a produção do single.

Ouça “Se Concentra” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home