Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa já está em exibição no Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Velozes e Furiosos 9” avança na bilheteria internacional e atinge marco inédito durante a pandemia

Velozes e Furiosos 9” é um sucesso de bilheteria! De acordo com dados atualizados neste domingo (04), o longa da Universal está prestes a atingir a marca de US $ 500 milhões globalmente. Este é o primeiro projeto de Hollywood a atingir tal façanha durante a pandemia (via Variety).

Até o momento, em todo o mundo, o projeto já acumula US $ 491,5 milhões. A previsão é de que os números cresçam exponencialmente, visto que o novo capítulo da franquia se mantem como a principal atração dos cinemas desde a estreia.

Na semana passada, Vin Diesel, intérprete de Dominic Toretto, relatou que os números serviram para indicar o retorno dos cidadãos aos cinemas após o início da vacinação contra o vírus. “O melhor de tudo é ver que as pessoas estão retornando à experiência cinematográfica. É bom dizer: o cinema está de volta”, disse o ator estadunidense ao jornalista Marc Malkin.

Além de Diesel, o longa conta com John CenaNathalie EmmanuelTyrese Gibson e Jordana Brewster no elenco. “Velozes e Furiosos 9” também está em exibição no Brasil.

voltando pra home