Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As gravações devem começar ainda neste ano em Toronto (HBO / Divulgação; Reprodução / YouTube)
(HBO / Divulgação; Reprodução / YouTube)
televisão

Uzo Aduba e Matthew Broderick lideram elenco de nova minissérie da Netflix

Uzo Aduba, aclamada por sua atuação em “Mrs. America” (2020), e Matthew Broderick, inesquecível por “Curtindo a Vida Adoidado” (1986), estão prestes a trabalhar juntos para a Netflix. Os dois lideram o elenco da minissérie “Painkiller”, de acordo com informações divulgadas hoje (08) pelo Deadline.

Seis episódios prometem explorar as origens da crise dos opioides e o envolvimento de uma empresa farmacêutica norte-americana chamada Purdue Pharma. O roteiro se baseia no artigo “The Family That Built an Empire of Pain”, do The New Yorker, e no livro “Pain Killer: An Empire of Deceit and the Origin of America’s Opioid Epidemic”, do jornalista Barry Meier.

Aduba assume o papel de Edie, uma investigadora que lidera o caso contra a Purdue. Já Broderick fica responsável por interpretar Richard Sackler, descendente da bilionária família Sackler e executivo sênior da corporação, no drama.

A dupla de atores contracena com West Duchovny (“The Magicians”), Dina Shihabi (“Jack Ryan”) e John Rothman (“Terapia do Amor”). Eles contam com um time de produtores executivos formado por Eric Newman, Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster, Alex Gibney e Peter Berg.

Berg também está confirmado como diretor da minissérie, cujas gravações devem começar ainda neste ano em Toronto, no Canadá. “Painkiller” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home