Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Repertório também conta com sucessos de "IGOR" e "Flower Boy" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Tyler, The Creator divulga show completo do álbum “Call Me If You Get Lost”

Tyler, The Creator pegou todos de surpresa neste domingo (04). O rapper acaba de disponibilizar um show completo do recém-lançado disco “Call Me If You Get Lost” no Youtube. A apresentação foi realizada no Music Hall of Williamsburg, em Nova York, no dia 1º de julho.

Com pouco mais de uma hora de duração, a apresentação traz sucessos do projeto mais recente ao lado de hits de “Flower Boy” e “IGOR”. Assista:

Composto por 16 faixas, o novo trabalho de Tyler reúne colaborações de peso. Lil WaynePharrell Williams, Lil Uzi Vert, DAISY WORLD, Ty Dolla $ign, Brent Faiyaz, Fana Hues, YoungBoy Never Broke Again e DJ Drama são os artistas que integram o disco.

Em mais uma jornada sonora, o artista estabelece novos vínculos melódicos e amplia discursos anteriores. Como de praxe, há um novo alter ego aqui: Tyler Baudelaire.

Assim como os demais projetos, o rapper cria uma narrativa interligada a partir de suas músicas e clipes. A estética sempre se conecta entre produções audiovisuais e material de divulgação.

Ouça “Call Me If You Get Lost” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home