Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo live-action deve estrear nos cinemas em 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Turma da Mônica – Lições”: Magali ganha pôster individual

Depois de Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) é a personagem de destaque do segundo cartaz de “Turma da Mônica – Lições”. As peças inéditas estão sendo reveladas semanalmente nas redes sociais do filme, com o objetivo de apresentar os desafios enfrentados pela turminha.

Para Magali, o novo longa-metragem promete uma aventura capaz de transformar sua vida. Em um curso de culinária, ela descobre que preparar receitas na cozinha também pode ser divertido. Mas será que ela vai conseguir controlar a fome?

A semana anterior, estreando a divulgação, trouxe o pôster de Cebolinha. Seu desafio é bolar um plano infalível para resgatar Sansão e devolver para Mônica (Giulia Benite).

Em “Turma da Mônica – Lições”, os três personagens e Cascão (Gabriel Moreira) precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Um dia, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola.

O elenco também conta com nomes como Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e Luiz Pacini. As atrizes Malu Mader e Isabelle Drumond fazem participações especiais.

Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços” (2019) e “Bingo, o Rei das Manhãs” (2017), assume a direção do live-action. “Turma da Mônica – Lições” deve estrear nos cinemas em 2021.

voltando pra home