Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Letras do projeto devem abordar temas existenciais e filosóficos (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Tudo o que já sabemos sobre o novo álbum do Coldplay; já ouviu o single “Coloratura”?

Chris Martin e companhia estão de volta. O Coldplay lançou na última sexta-feira (20) a faixa “Coloratura“, uma espécie de odisseia pelo espaço com 10 minutos de duração. Marcada pela escolha de um delicado instrumental, a composição explora um lugar em que transbordam melodias da consciência, em detrimento de sentimentos como solidão, morte e dúvida – todos muito caros ao momento atual.

A canção, que é pop, mas não deixa de acenar para o indie, prepara a estreia de um novo disco. A ser lançado em 15 de outubro, “Music of the Spheres” apresentará ao público 12 músicas inéditas, cinco delas intituladas como… emojis. A produção é de Max Martin.

1. 🪐
2. Higher Power
3. Humankind
4. ✨
5. Let Somebody Go
6.❤️
7. People of the Pride
8. Biutyful
9.🌎
10. My Universe
11. ♾
12. Coloratura

Em nota, e como os próprios títulos apontam, a banda parece estar disposta a passear pelo universo da ficção científica a partir da filosofia de que “todos são alienígenas em algum lugar”.

Um trailer também já foi divulgado, apostando em uma estética cósmica que também se reflete na capa. Nesse mesmo material, o quarteto convida os fãs a embarcarem em uma viagem que tem como destino localidades menos badaladas da Via Láctea, em consonância com pequenos videoclipes.

Enquanto a aterrissagem não acontece, ouça também o single “Higher Power”, disponível desde maio.

voltando pra home