Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento está previsto para 16 de setembro na Hulu (FX / Divulgação)
(FX / Divulgação)
televisão

Tracee Ellis Ross e Ben Platt entram para elenco da série de comédia “The Premise”

Desde maio do ano passado, B.J. Novak (“The Office”) está trabalhando em uma nova série antológica de comédia para a emissora FX. No entanto, foi apenas nesta segunda-feira (26) que o projeto ganhou título e complementou seu elenco.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a comédia se chama “The Premise”. A história promete abordar os maiores problemas da era moderna, mesclando premissas cômicas com performances dramáticas.

Ben Platt, Tracee Ellis Ross, Daniel Dae Kim, Lola Kirke, Soko, Jermaine Fowler, Ayo Edebiri e Eric Lange são os mais novos atores adicionados ao elenco da antologia.

Eles se juntam a outros oito nomes previamente anunciados: Lucas Hedges, Kaitlyn Dever, Jon Bernthal, O’Shea Jackson Jr., Ed Asner, Boyd Holbrook, George Wallace e Beau Bridges.

Novak, que atua como criador, roteirista, diretor e produtor em “The Premise”, celebrou a novidade por meio das redes sociais. Ele compartilhou fotos inéditas de cenas e personagens.

Dá uma olhada:

A série tem estreia agendada para 16 de setembro na plataforma de streaming norte-americana Hulu. Ainda não há informações sobre um possível lançamento no Brasil.

voltando pra home