A ginasta Rebeca Andrade garantiu vagas em três finais individuais das Olimpíadas de Tóquio neste domingo (25). Além das qualificações em solo, salto e individual, a brasileira mostrou uma ótima recuperação das cirurgias que passou no joelho.
No solo, Andrade obteve nota 14.066, pontuação que só foi menor do que a da norte-americana Simone Biles, considerada favorita. Para esta apresentação, ela escolheu um hit brasileiro: “Baile de Favela“, de MC João.
“Fiquei feliz com a minha série. Posso melhorar algumas chegadas, mas trazer a cultura do funk para o outro lado do mundo foi incrível. No Pan (de Lima, em 2019), vi o tanto de gente que me assistia e torcia para mim. Acho que a gente está passando um momento tão difícil que um pinguinho de felicidade faz diferença”, disse, logo após receber o resultado.
Assista!
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment