Par romântico em “Homem-Aranha”, Zendaya e Tom Holland foram flagrados se beijando dentro de um carro na última quinta-feira (1º). Os registros de tal momento começaram a circular na internet, provocando um alvoroço entre os que já shippavam o casal.
De acordo com o Page Six, os dois foram vistos no bairro Silver Lake, local onde a mãe de Zendaya moraria. Ela inclusive chegou a ser vista saindo de uma casa na região ao lado dos atores.
Dá uma olhada:
Rumores de que a dupla estaria namorando surgiram em 2017. “Eles começaram a se encontrar durante as filmagens de ‘Homem-Aranha’. Eles têm sido super cuidadosos para manter isso em particular”, disse uma fonte à People na época.
Até hoje, Zendaya e Tom Holland sempre negaram o romance, garantindo que eram só amigos. O ator, a título de curiosidade, alimentou especulações de que estaria namorando a atriz Nadia Parkes ao publicar fotos dela no Instagram em meados do ano passado.
E aí, shippam Zendaya e Tom Holland?
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
Leave a Comment