Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator recentemente estrelou “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (Sony Pictures / Divulgação)
(Sony Pictures / Divulgação)
cinema

Tom Hanks entra para elenco de novo filme do diretor Wes Anderson

Tom Hanks está prestes a trabalhar com Wes Anderson pela primeira vez. De acordo com informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter na última sexta-feira (30), o ator deve assumir um pequeno papel no novo filme do cineasta.

Detalhes sobre o enredo e até mesmo o título estão sendo mantidos sob sigilo, mas a produção já promete um elenco de peso. Hanks se junta a outros três grandes nomes da indústria cinematográfica: Tilda Swinton, Bill Murray e Adrien Brody.

Anderson, indicado ao Oscar por “Moonrise Kingdom” (2012) e “O Grande Hotel Budapeste” (2014), assume a direção e o roteiro do projeto. As filmagens devem acontecer na Espanha.

The French Dispatch” é o longa-metragem mais recente de Anderson, que estreou no Festival de Cannes deste ano e deve chegar ao circuito comercial dos Estados Unidos em outubro. Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

Relembre o trailer:

Hanks, que recentemente estrelou “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (2020), está confirmado em “Finch”. A Apple TV+ fica responsável pela estreia do sci-fi.

voltando pra home