Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção original fez parte da turnê Ofertório, de Caetano Veloso com os filhos (Divulgação)
(Divulgação)
música

“Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganha remix assinado pelos DJs Bhaskar e Mojjo

A letra comovente somada à melodia leve de “Todo Homem”, do cantor e compositor Zeca Veloso, conquistou o público há cerca de quatro anos. A canção fez parte da turnê Ofertório e até foi tema de abertura da série “Onde Nascem os Fortes”, da Globo.

Agora, a faixa original do filho de Caetano Veloso foi transportada para uma atmosfera eletrônica. Bhaskar e Mojjo lançaram um remix pelo Austro Music nesta semana.

O lançamento marcou primeira música em português dos DJs e produtores juntos. Os dois ainda contaram com a colaboração do próprio Zeca no desenvolvimento da nova versão.

“Zeca é muito gente boa e curtiu demais o remix. Ele participou também do processo criativo e, no fim das contas, deu alguns palpites em relação a como o vocal teria que ficar dentro da música”, conta a dupla em nota.

Mojjo iniciou o remix com a ideia de produzir uma versão mais melódica, após conferir o set do DJ e produtor Lee Burridge na Indonésia. Ele enviou uma primeira ideia para Bhaskar, que rapidamente juntou-se ao produtor para terminá-la juntos.

“Usamos um órgão com vibrato de fundo, que passa a sensação de tranquilidade. Essa sensação a gente combinou com bateria mais dançante e os timbres melódicos”, descreve Mojjo.

Confira o resultado:

voltando pra home