Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em outubro nos cinemas brasileiros (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Timothée Chalamet e Zendaya estão prontos para a guerra em trailer épico de “Duna”

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer de “Duna” na manhã desta quinta-feira (22). O longa foi dirigido por Denis Villeneuve, de “A Chegada” e “Blade Runner 2049”.

Protagonizada por Timothée Chalamet e Zendaya, a prévia apresenta os acontecimentos que ditam uma guerra política e interplanetária que vai cadenciar toda a narrativa. Confira:

Descrita como uma jornada mítica e emocional, “Duna” conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Além de Chalamet e Zendaya, o elenco estelar conta com Oscar Isaac, Rebecca FergusonCharlotte Rampling, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Josh Brolin e Jason Momoa.

Antes de entrar no circuito comercial, a primeira exibição do filme acontecerá no Festival de Veneza, em setembro. No Brasil, o longa tem estreia marcada para 14 de outubro. 35 dias depois deve chegar ao catálogo da HBO Max.

voltando pra home