Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem data de estreia no circuito comercial (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tilda Swinton vive experiência sensorial assombrosa no trailer de “Memoria”

Nesta segunda-feira (12), filme “Memoria” ganhou seu primeiro trailer no Festival de Cannes. Momentos após a divulgação, a prévia foi lançada online pela produtora NEON.

Protagonizado por Tilda Swinton, o longa do diretor tailandês Apichatpong Weerasethakul conduz um suspense enigmático sobre uma mulher escocesa que, após ouvir um grande estrondo em determinada manhã, começa a experimentar uma misteriosa síndrome sensorial durante suas viagens na Colômbia. Confira:

“Durante a pesquisa, muitas vezes ouvi um barulho alto ao amanhecer. lugares que visitei. Este sintoma é inseparável de minha exposição à Colômbia. Ele formou a base de um personagem cuja experiência de áudio se sincroniza com a memória do país”, disse o cineasta responsável pelo projeto em comunicado oficial.

Sobre a participação de Tilda, o cineasta descreveu a importância da atriz ao portal La Tempestad: “Eu escrevi este filme com ela em mente, sabendo que ela é uma atriz que não precisa de explicação. Na verdade, foi ela quem me mostrou esse personagem. A experiência foi muito significativa e eu realmente aprecio isso.”

Na tarde de hoje, a artista esteve na exibição de “A Crônica Francesa”, longa de Wes Anderson.

Ainda não há previsão de estreia para “Memoria” no circuito comercial. Em Cannes, o projeto será exibido em 15 de julho.

voltando pra home